8.10.03

fracasso é meu nome
parodeando winston...
é como eu tô me sentindo nesses últimos dias...
tudo que eu faço parece que dá errado, mas não é só comigo...
geralmente é o que tô fazendo em grupo (não maliciem!!!)...
sério...
o jornal tá todo atrasado pq ninguém manda matérias...
o trabalho de pesquisa ficou uma merda, tanto que de 10, tiramos 3...
minha nota em pesquisa ficou uma merda por causa disso... 5.9!
eu tô completamente sem saco de ir assistir aula... ontem, eu deveria ter tido marketing político... tu acha que eu fui pra aula? dormi até as 14h, tomei banho e fui pra puc...
lá tive uma palestra com o léo sassen. pô! ducaralho ele! e ainda que eu, pra variar de intrometida, pedi pra ver se dava pra eu passar um dia com ele gravando... huhuhu! ele deu cartão e falou pra eu mandar email...
fotografia é um ramo que tá crescendo na minha vida... apesar de não tão bem consolidado... mas tá.
é uma coisa que me entrete, que me deixa feliz quando tô pensando nisso...
outra coisa estressante é a minha mãe...
poha!
como é que ela quer que eu trabalhe num computador com resolução de 800x600? ISSO É IMPOSSÍVEL!
ae eu mudo a resolução do computador pra 1024x768 e ela reclama... e fica ameaçando que vai formatar o computador sem salvar meus trabalhos...
isso é deprimente, vindo de uma pessoa que deveria me dar apoio na escolha da minha profissão...
e ainda que eu não posso ficar cobrando o pagamento do meu computador novo pro pai... eu sei que ele não tá lá essas coisas de grana...
que merdita...

ah! ontem comprei do dodô o cd da fresno =)

Nenhum comentário: