20.9.03

pimba na gorduchinha!
weee!
bah
festa ontem da espm muito legal
fazia tempos que eu não tinha aquela sensação de... ahn... como vou dizer, ver uma coisa que tu ajudou a fazer dar certo...
essa sensação é maravilhosa!
ainda mais quando, de manhã, eu mando um email pro júlio ribeiro
e ele responde mesmo! e ainda marcando uma reunião pra tri logo!!! e ainda que eu mando meu currículo pra happyhouse e dá quase tudo certo - tá certo que é um estágio não remunerado... não custa tentar!
e ainda, daqui 2 horas, eu vou estar indo pra barra do ribeiro tirar fotos... muitas fotos. e tem piscina lá... tomara que esquente...
queria deixar também aqui um carinho muito grande pra todo pessoal do d.a., especiais pro rafa, tiago, bi, jana, godoy, raça, léo...
existem pessoas que podem passar muito rápido pela tua vida, mas justamente essas pessoas modificam toda a tua vida... todo o teu modo de ver a vida, de viver a vida...
depois dessa noite, eu cheguei em casa e dormi como há muito não dormia...
eu me senti bem...
tô anestesiada até agora (e não é por causa de bebida!)...
ver que pessoas estão se rebaixando por certas coisas também é legal, mas falar de coisas más agora não iria valer a pena...
paquerar também é legal...
ô maravilha!
usar roupas que eu gosto, do jeito que eu gosto, sem ninguém reclamar e ainda ouvir elogios é muito bom!
se sentir reconhecida é bom também, e ainda receber aquela caroninha esperta no final de uma noite fria e chuvosa como ontem e ainda te deixarem na frente de casa, descer do carro e ter uma pessoa com os braços abertos pra te dar um abraço é coisa de outro mundo...
voltar da aula com um amigo teu que te apresenta outro amigo e ainda assim se divertir, trazer amigos pra almoçar em casa e rir junto, brincando com os cachorros...
sério
só tenho coisa boa pra contar desde que aquela merda toda aconteceu...
ver teu irmão "dependente de mãe" pegar o carro sem pedir pra ela...
sem comentários!
=)

Nenhum comentário: