24.9.03

ou o mundo é pequeno ou eu cresci
bati meu recorde na arrumação do meu quarto...
já faz 1 semana que tô tentando terminar de arrumar meu quarto, e por incrível que pareça ainda não terminei...
tenho medo de me desfazer das coisas, parece que se eu jogar algo fora uma parte da minha vida tá indo junto. não deixa de estar indo, pois cada pecinha significou em algum momento alguma coisa pra mim...
coloquei todos meus bichinhos de pelúcia dentro do guarda-roupa...
sinto como se eu não tivesse mais aquele lado criança, de querer dormir agarrada num, que era o que eu fazia até pouco tempo...
nessas minhas arrumações, peguei a paquita, que foi uma ursinha que o pai trouxe do méxico pra mim, e fiquei dançando com ela no meio do quarto... uma coisa tri nadav, mas tri relax... e ela... nossa... ela parecia tão pequenininha agarrada em mim... algum tempo atrás ela era tão grande... eu imaginava ela do meu tamanho...
eu cresci, eu acho...

Nenhum comentário: