10.8.03

mais um...


desses testes que vem por email...
essas coisinhas que a gente faz quando não tem nada pra fazer...


# Na última semana:
- Beijou na boca?
não, por incrível que pareça... =P
- Chorou?
aham
- Escreveu uma carta?
claro!
- Cortou o cabelo?
não
- Usou gravata?
não... mas talvez essa semana, numa entrevista...
- Abraçou alguém?
sim, meu pai hoje: FELIZ DIA DOS PAIS!!!
- Falou com o seu amor?
amor? o que é amor???
- Se sentiu estúpido?
yep... eu sou uma baita estúpida =PPP
- Teve uma conversa séria?
andam tentando isso comigo... um pacote de bolacha maria pra quem conseguir!!!
- Brigou com alguem?
não...
- Riu até chorar?
não... faz tempo que não faço isso... alguém se habilita?
- Dormiu fora?
não. não consigo me separar na minha cama gostosa
- Foi ao teatro ou cinema?
não
- Viu alguem que não via há muito tempo?
sim!!! meus queridos amados colegas da faculdade...!!!
- Teve medo?
sim, quando me assaltaram...
- Sentiu falta de alguem?
infelizmente...
- Foi a uma festa?
não... que saco... estou num momento anti-social
- Mentiu?
e quem não mente?
- Foi dar uma andada?
não... se bem que agora, escurecendo mais tarde, vou começar a voltar do trampo a pé...
- Teve um pesadelo?
siiim!!! e eu matava o assaltante batendo com a cabeça dele na parede e meus cachorros comendo os miolos do cara!!
- Acordou muito cedo?
é né... todo dia, 6h!
- Dançou?
aham, na frente do espelho, depois do banho! =) tem coisa melhor?
- Se apaixonou?
todo dia, toda hora, por alguém, por alguma coisa
- Se sentiu feliz?
me senti
- Se sentiu triste?
nem tanto... ando num bom astral
- Fez um desejo às estrelas?
sempre que brilha a primeira estrelinha da noite... =)

# Nos últimos dias:
- O que sobra?
sono
- O que falta?
dinheiro
- O que marcou?
canetinha marca-texto
- Leu algum livro?
até o dia que o cão morreu, do d. galera... de novo... só pra provar pro bob que a guria não morreu!!! =P

# Agora:
- Está usando que roupa?
jaqueta da adidas, blusa de lã, camiseta da alt+f4, sutiã, calça jeans, meia calça de lã, calcinha, meia, tênis da qix (pra esquentar os pés), manta e touca, que tá frio na serra...
- Está Triste/Feliz?
calma
- Está Nervoso/Calmo?
tranqüila
- Como está o tempo?
ensolarado, mas friiio!
- Está teclando com alguém?
só com esse computador, e jogando paciência spider.
- Está cheio de escrever?
não
- Está em algum blog?
nopz... mas daqui a pouco vou postar isso no meu...
- Está ouvindo alguma musica?
não, só o meu pai roncando no sofá
- Está sozinho(a)?
em que sentido? =P
- O que está sentindo?
inspiração
- Como está sendo o seu dia?
tá sendo legal...
acordei tarde, tive um baita almoço... essas coisas...

Nenhum comentário: