2.8.03

e mais outro semestre se inicia...


putz...
tanta coisa eu teria pra contar, mas apenas estou dando um tempo pra minha cabeça, que anda muito confusa com vários e diversos acontecimentos...
família, amigos, garotos... tudo está tal qual um redemoinho...
minhas férias, férias(?), foram só trabalho...
fiz turno integral na gang, pra não ter que aguentar pessoinhas medíocres na minha manhã...
essa pessoa que transformou minha vida, que tava indo tão bem, tava sendo tão divertida e gostosa, e me trancou em casa, fez meu encasulamento forçado... e eu tenho que aguentar...
por enquanto "no social life"...

por enquanto... me aguardem.

eu parei de postar aqui logo depois de que conheci o thobias, lá de brasília...
nossa...
dar uma de guia turístico em porto foi bem divertido...
thobias: =***

depois foi do dia da spin - sábado... pô! saí com o pablo, lá da facul!!! ele, que nunca ficava em porto nos findes, pq ele não é daqui... ficou!!! que legal...
adoro ele!!!
e na sexta antes, foi despedida da turma... pizzaria... comi muito...
tanto que tive dor de dente e fui parar no pronto-atendimento, e agora tô fazendo tratamento de canal... dói, mas vai melhorar...

um post a la quentin tarantino, vai e volta no tempo...

mas vou parar por aqui...
tô em saint chicks (como diria o thomas...)...
aproveitando último finde de férias...

bom início de aula pra todo mundo...
fui

Nenhum comentário: