16.7.05

nasci assim...

...grande... alta...
e por isso eu sempre sofri ao comprar calça
desde criança

teve uma vez que até escrevi pra coluna do leitor da zero hora
eu deveria ter uns 10 anos
e nunca achava calça que me servisse
se era boa de comprimento, eu bailava dentro dela
se era boa na cintura, era curtinha

ontem foram gastas pela minha pessoa 2 horas e 30 minutos dentro da renner
todas
eu digo TODAS as calças 46 não passaram da minha bunda
TODAS

indignada, desanimada, shopping quase fechando, ok
vamos dar uma chance pra zara
a idéia que eu tinha (e continuo tendo, apesar dos pesares) da loja: elite, pati, tamanhos pequenos (pra variar um pouquinho só)
mas...
POHA
me surpreendi
TODAS as 44 que eu experimentei serviram!
TODAS
ah
e pelo mesmo preço da renner...

nádia... que sempre tentou me arrastar pra lá...
tu tem razão hehehe

que coisa, não?



[edit: fiz uma bainha de uns 10cm! nunca nunca nunca tinha visto isso em mim!]

Um comentário:

Anônimo disse...

heheh, vai fala mal da loja, vai! hahah. XD

eu não sei muito o que é passar por isso, talvez, minha sister saiba, hahahah.

wahhhhhh, weezer vai vir.... eu quero ir! pq tinha q ser bem no meu ultimo semestre e junto com estagio? grrrrrrr.