13.6.05

divirta-se

Quantos gigabytes usados com música: 4.41GB no mac + 6.7GB no ipod + uns 100 cds entre cds, cd-rs e cd-rws

Último CD que comprei: Superphones

Música tocando no momento: Apollo Four Forty - This is not a dream

5 músicas que tenho escutado ultimamente:
Weezer - Make Believe
Yellowcard - Ocean Avenue
Audioslave - Be Yourself
Gorillaz - Feel Good Inc.
Video Hits - Garoto Boa-pinta

5 pessoas para quem passo a batuta:
Bennett
Guido
Hélio
Alex
Oct

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu tenho 5.9 gb no PC, mais uns 15 cds de 700 mb de mp3, acho que uns 50 cd-r's, e uns 400 cds. É sério. :p
O último que comprei foi o novo do White Stripes. Nesse exato momento tô ouvindo "Twisted Logic" do Coldplay. Tenho ouvido "Rebellion" do Arcade Fire, "Best Of You" do Foo Fighters, "Band On The Run" do Paul McCartney, "Life On Mars" do David Bowie, e "Rua Sem Cor", da Pública, que é por culpa tua. ;p
beijos