12.6.04

today's fortune

Everything will now come your way.

óóó
que belo dizer pra esse dia...
um dia que, pra quem tá namorando, é legal, divertido, aconchegante, sexy, gostoso, quente, tudo o que pode haver de bom...
mas, pra quem tá sozinho...
é complicado sair na rua e ver vários casais, homens levando flores e presentes para suas amadas, casais passeando apaixonadamente, de mão dadas, ele ajeitando o cabelo dela quando vem um vento mais forte, e ela sorrindo cúmplice do amor mútuo para ele...
dá inveja... dá vontade...

por isso que hoje nem saí de casa, mas da janela da sala dá pra ver toda a rua...
todo o movimento que esse dia nos proporciona, e ainda num dia frio, mas, o que importa o frio, se não para nos deixar mais próximos de quem pode nos passar calor, afeto, carinho?

meus companheiros desse dia?
um trabalho pra faculdade, a internet, a tv, um monte de porcaria pra se comer e minha cama, meu travesseiro, meus edredons, que esses eu sei que nunca vão deixar de me esquentar... mas tem coisas que eles não poderão esquentar... um exemplo?

Nenhum comentário: