26.5.04

a long long time ago...


esse espaço virtual era como um amigo pra mim, aquele que eu falava qualquer merda e não tava nem aí...
eu reclamava, xingava pessoas, ria, chorava, tentava expressar ao máximo o que acontecia comigo.

ontem eu estava no estúdio
desenhando
e senti... melhor, não senti, pq não saia nada da minha mão, minha cabeça parecia estar vazia, e, se não tivesse mais gente comigo naquela sala, eu não sei o que eu faria...
a sensação foi horrível, parecia que meu cérebro tinha parado de funcionar, e nada, mas nada mesmo, nem um risco torto saia...
sentimento horrível
desgraçado
desgraçado tanto que me abalou e até agora, um dia depois, não consegui me recuperar

choro, mas um choro vazio

aperto minha cabeça
não sai nada

meu coração
aperto também
resultado: vazio

sinto como se eu tivesse me tornando a pessoa mais superficial, supérflua, idiota, oca, do mundo
cara... isso não é bom...

Nenhum comentário: