11.2.04

espm 5o. semestre


acabei de pegar na merdica do site as cadeiras que vou fazer nesse semestre (como se eu tivesse escolha...)...
e, INFELIZMENTE, ou apenas por BURRICE de alguma pessoa que tentou fazer aquele site, não tem um link de contato para que eu peça minha grade de horário...

ODEIO ESSE SITE... ele é muito feio!!!

que droga...
mas tb... faltam umas 3 semanas pra começarem as aulas... e eu já nesse nervosismo de querer aula por não ter nada o que fazer em são chico - bombas...

eu vou... eu vou...

assuntos emergentes 1 (tomara que seja o renê)
criação 1
finanças 2 -adaptação-
fotografia 2
mídia 2
planejamento de propaganda
promoção de vendas 1 -dependência de quase 200 pila!!!-
redação publicitária 2

eu vou... eu vou...
estudar eu vou...

hahaha
=\

Nenhum comentário: