11.8.02

hj estava eu pensando... sentada, tomando um solzinho na janela aki de casa e tricotando (sim! tricotando)... o q eu estava pensando? ah sim! tava pensando nessa coisa de internet, emails, icq e parafernalias... ha alguns anos, eu trocava emails quase que diariamente com um amigo de sao paulo...as vezes varios emails ao dia... e hj, com cada vez mais tecnologias, posso ver ateh pelo celular se tem gente (amiga) conectada... meu pai q se emociona com certas coisas... ele voltou a falar com uma excolega da faculdade (e isso q ele se formou em 72!) por que descobriu o email dela... e eu penso... sao emails longuissimos que ele manda, coisas mais intensas, lembrancas... nao esses emails que passam por pessoas da minha idade, digamos assim... essas correntes idiotas que as vezes ateh eu mando... agora, pra descobrir o email de algum amigo de longa data eh barbada... mas o q escrever eh q torna a "amizade" superficial... ainda me lembro dos tempos arcaicos das cartas, escritas a mao. o q me parece eh q elas sao mais verdadeiras... o unico intermediario q elas tiveram foi o correio, ou alguem... agora, eh esse computador, que tu nem faz o esforco de escrever... eh soh ditar, ele (o computador) escreve, reconhecendo tua voz...
eh... as vezes eu penso que nao deviam ter inventado a internet... mas depois penso de novo... eh questao de costume... eh dificil pensar que poderemos nao ter algo q jah possuimos... entao... q viva a internet! q viva os sentimentos superficiais feitos atraves dela!

Nenhum comentário: