9.7.02

BOAS FERIAS!



quase 1 mes sem escrever... q coisa...
mas foi bom. sinal q to tendo outras ocupacoes, a nao ser ficar na frente do computador lamentando minha vida...
aconteceram muuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas nesses meses... coisas otimas, coisas pessimas... simplesmente coisas!
mas estamos ae... sempre!
amanha to indo viajar pra caxias, ficar um tempo `com uns colegas`... entende-se neh?!?!
depois pra um findi em sao chico, pra fazer `cena` e engordar, jah q lah eu nao tenho nada o q fazer, e dpois pra osorio, visitar minha afilhadinha linda q vai estar fazendo 4 anos, ou seja, 4 anos q meu pai infartou (foi no mesmo dia do nascimento da barbara, e renascimento do meu pai)!
e depois, dia 2 de agosto, os bixos q se cuidem hauahuahauhauahauhauhauahau!
:PP

BOAS FERIAS!

Nenhum comentário: