21.4.02

cansaco... just terrible...
droga.
minha semana foi quase a mesma desde q entrei na faculdade. aula, trabalhos, mas nessa semana: PROVAS!
estudo em grupo eh legal, mas as vezes desconcentra... bah... eu me desconcentrei trocentas vezes domingo lah no carlo, mas por sorte, estavamos entre amigos, nao deu nada...
sabado fiz uma coisa mto loca, mas ng quase sabe... pokissimas pessoas hehehehehehe
:)))
comecei curso de corel 8 e fotografia. simplesmente me apaixonei pelo de foto... poxa... mto legal mesmo!!!!
mas... chuva sux.
e hj choveu mto.
coisa mais sem inspiracao... o q eu tenho colocado q preste aki? nada... droga.
vou ver se consigo colocar meus layouts... mas eles sao mto grandes, e nao sei como ajustar uma figura na pagina...
ai ai...
eh...
eh a vida.
e eu amo...
e o amor eh lindo...
e eu estou feliz...
e tambem estou cansada...
fotografia eh a minha praia! (?)
e kem eu pensava q estava looonge, nao estah tanto assim...
:)

Nenhum comentário: