20.7.03

e mais um semestre chega ao fim...


tô louca pra ver quais serão minhas próximas cadeiras!!!
ó minhas notas:

(9.0) pesquisa 1 - uhu!
(8.5) psicologia 1
(8.5) teorias da comunicação 2 - também, se eu não tivesse passado...
(8.0) inovação e criatividade
(8.0) mercadologia 3
(7.5) economia
(7.0) língua portuguesa 3
(7.0) mídia 1
(5.0) finanças 1 - é... acontece... semestre que vem tem mais! mas pensa só... eu vou ser colega do guido, do tatu, do otávio... oh gosh! me parece que as aulas vão ser muuuito divertidas
=)))

hahiauhauheuihae
viva eu!

FELIZ DIA DO AMIGO!


sim!
é hoje!
20 de julho!
dia do amigo!!!
sintam-se todos beijados e abraçados!!!

1º que me deu feliz dia do amigo: stink, meu mais novo amigo(?)
1º que eu dei feliz dia do amigo (sem ser o stink): diogo! =)
que me respondeu assim ó: "ah, pára"
ah pára né?!
é... tu vai ver
hehehehe

FELIZ DIA DO AMIGO!

19.7.03

vida nova


agora viverei uma vida em que eu não vivo mais...
as pessoas irão me comandar...
e eu apenas seguirei ordens.
até parece que a "vida" vai ser melhor assim, pelo menos não terei que tomar decisões. elas serão tomadas para mim.
tocar pra frente, gurizada.
é que sempre depois da calmaria vem a tempestade (ou seria o contrário? whatever.).
depois de tantas coisas legais que me aconteceram, minhas "asinhas" foram cortadas por pessoas que... apenas não compreendem o jeito de outras pessoas viverem. pessoas um tanto hipócritas, que se dizem tal, e na verdade são tol. pessoas sujas, que não honraram suas palavras, pessoas manipuladoras, que se fizeram de boas, e são desgostosas.
e eu sigo...
quem sabe meu humor agora não é de se escrever, apesar agarrar algo fofo e quente, que me compreenda, e adormecer envolta nele... (tão pensando o quê? é meu travesseiro, tá?)!
um dia, quando eu estiver com bom humor, eu conto coisas maravilhosas que me aconteceram antes de vir muitos dos meus conceitos abaixo.
enquanto isso, aproveitem a minha síndrome dos 20...


Ter vinte e poucos anos...
Isto é chamado de "crise de um quarto de vida".
É quando você pára de sair com a galera e começa a perceber muitas coisas sobre você que você mesmo não conhece e pode não gostar disso.
Você começa a se sentir inseguro e pensar sobre onde você vai estar daqui a um ano ou dois, mas de repente se sente inseguro porque você mal sabe onde está agora.
Você começa a perceber que as pessoas são egoístas e que, talvez, aqueles amigos que você pensou que eram tão próximos não são exatamente as melhores pessoas que você encontrou em seu caminho, e pessoas que você perdeu o contato eram algumas das mais importantes.
O que você não consegue perceber é que eles percebem isso também, e não estão sendo frios, grosseiros, ou falsos, mas estão tão confusos quanto você.
Você olha para seu emprego... e não é nem perto do que você imaginava que estaria fazendo, ou talvez você esteja procurando emprego e percebendo que vai começar do zero e isso pode te assustar.
Suas opiniões se tornaram mais fortes.
Você vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando mais do que o usual, porque você percebe que desenvolveu certo limites na sua vida e está constantemente adicionando coisas na sua lista do que é aceitável e o que não é.
Em um minuto, você está inseguro e no próximo, seguro.
Você ri e chora com a maior força da sua vida.
Você se sente sozinho, assustado e confuso.
De repente, a mudança é sua maior inimiga e você tenta se agarrar ao passado com a vida boa, mas logo percebe que o passado está cada vez mais longe, e não há nada a se fazer a não ser ficar onde está ou caminhar para a frente.
Você tem seu coração quebrado e pensa como alguém que você amava tanto pôde causar tanto estrago em você.
Ou você fica deitado na cama e pensa por que você não poderia encontrar alguém decente o suficiente que você queira conhecer melhor.
Ou às vezes você ama alguém e ama outro alguém também e não consegue imaginar porque você faz isso, já que você sabe que não é uma má pessoa.
Ficar com alguém por uma noite ou galinhar começam a parecer ridículos.
Agir como um idiota se torna patético.
Você sente as mesmas coisas e enfrenta as mesmas questões de novo e de novo, e conversa com seus colegas sobre as mesmas coisas porque você não consegue tomar decisões.
Você se preocupa sobre empréstimos, dinheiro, o futuro e construir sua própria vida... e enquanto ganhar a corrida seria maravilhoso, neste momento você gostaria apenas de participar!
O que você pode não perceber é que todos que lêem isso encontram algo em comum.
Estamos em uma das melhores e piores épocas da vida, tentando o máximo que podemos acabar com isso.

9.7.03

são chico na inerd!!!


que pena que foi por esse motivo que minha querida cidade apareceu na internet...

Tornado mata uma pessoa e fere 50 interior do RS

Um vendaval de aproximadamente três minutos causou pânico e destruição em São Francisco de Paula, no interior do Rio Grande do Sul. Pelo menos uma pessoa morreu e 50 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado grave. De acordo com as primeiras avaliações da Rede de Estações de Climatologia Urbana de São Leopoldo, a cidade pode ter sido atingida por um tornado.
Oitenta postes foram derrubados e a cidade está sem luz. A Prefeitura de São Francisco de Paula vai decretar estado de calamidade pública. A tormenta já havia sido prevista pela Rede, que projeta a chegada de um frio intenso à Região Sul após a passagem do temporal.

Em Gramado e Canela, na serra Gaúcha, o temporal provocou falta de energia elétrica. O blecaute durou mais de cinco horas. Em Novo Hamburgo, na grande Porto Alegre, várias ruas ficaram alagadas. Em São Leopoldo três famílias ficaram desabrigadas.

Conforme o meteorologista Eugênio Hackbart, os danos maciços em uma área restrita do município, os relatos dos moradores e a breve duração dos ventos intensos são consistentes com a ocorrência de um tornado na cidade da Serra gaúcha. Hackbart explica que é praticamente impossível prever onde um tornado tocará terra, apesar de ser possível antecipar o surgimento de condições favoráveis à formação da violenta tempestade.

O meteorologista emitiu um alerta advertindo que toda a área de divisa com Santa Catarina e o sul catarinense estarão sujeitos a fortes temporais no decorrer das próximas horas. Conforme o coordenador da Rede, tornados acontecem com certa frequência no Rio Grande do Sul, principalmente durante a primavera.


Redação Terra