23.7.05

final?

computação 2 - 10 // lançamentos - 8.5 // planejamento prop - 9
pge 1 - 9.5 // rtvc - 9 // redação 4 - 9 // teoria - 9


final?
final?
que meda

e final de coisas que nem começaram
que meda mais ainda

16.7.05

nasci assim...

...grande... alta...
e por isso eu sempre sofri ao comprar calça
desde criança

teve uma vez que até escrevi pra coluna do leitor da zero hora
eu deveria ter uns 10 anos
e nunca achava calça que me servisse
se era boa de comprimento, eu bailava dentro dela
se era boa na cintura, era curtinha

ontem foram gastas pela minha pessoa 2 horas e 30 minutos dentro da renner
todas
eu digo TODAS as calças 46 não passaram da minha bunda
TODAS

indignada, desanimada, shopping quase fechando, ok
vamos dar uma chance pra zara
a idéia que eu tinha (e continuo tendo, apesar dos pesares) da loja: elite, pati, tamanhos pequenos (pra variar um pouquinho só)
mas...
POHA
me surpreendi
TODAS as 44 que eu experimentei serviram!
TODAS
ah
e pelo mesmo preço da renner...

nádia... que sempre tentou me arrastar pra lá...
tu tem razão hehehe

que coisa, não?



[edit: fiz uma bainha de uns 10cm! nunca nunca nunca tinha visto isso em mim!]

11.7.05

e que venham!



Os integrantes do grupo norte-americano Weezer, que toca no Brasil pela primeira vez em 24 de setembro, no Curitiba Rock Festival

LÚCIO RIBEIRO
COLUNISTA DA FOLHA

A cultuada banda norte-americana Weezer, a Folha apurou, será a grande estrela do Curitiba Rock Festival, em setembro. Hoje uma das megabandas do rock e conhecidíssima da "geração MTV", o Weezer arranca suspiros dos fãs brasileiros há mais de dez anos, desde que lançou o famoso "Álbum Azul", em 1994. O grupo de Los Angeles trará ao Brasil, para o show de 24 de setembro, provavelmente na belíssima pedreira Paulo Leminski, a turnê de seu novo álbum, "Make Believe". O CD, o quinto, lançado em maio passado, botou o quarteto de volta ao estúdio depois de três anos sem gravar. O disco é puxado pela música "Beverly Hills", que toca bastante em rádio e tem o clipe em alta rotação no canal musical brasileiro. O clipe foi gravado entre loiras na famosa Mansão Playboy, na Califórnia. Mas mesmo com o artifício "loiras da "Playboy'", o Weezer está longe de ser uma banda sexy. Seu líder, River Cuomo, é talvez o sujeito mais nerd do rock e suas letras, invariavelmente, versam sobre dor-de-cotovelo e a sensação de ser um zero à esquerda. "O estranho mundo do Weezer", foi título de capa da revista "Rolling Stone" de abril, véspera de a banda lançar "Make Believe" e de ser uma das maiores atrações do Coachella Festival. "River Cuomo não faz sexo há dois anos, mas ele está pronto para botar pra quebrar", dizia a "Rolling Stone" sobre o notório cantor e guitarrista que tem 35 anos, mas ainda se expressa como um adolescente. Cuomo merece o rótulo e não é de hoje. Um ano depois de ter vendido cerca de 6 milhões de cópias com o álbum de estréia, em 1995 ele deixou a cena perplexa quando resolveu interromper as turnês e botar a banda na geladeira para a voltar a estudar. O Weezer vai cumprir intensa agenda de shows antes de desembarcar no Brasil. A banda está no meio de uma turnê pela América do Norte. No final do mês, estrela o Lollapalooza em Chicago, parte para tocar em dois festivais japoneses e encara ainda um giro de apresentações pela Europa que só vai acabar no final de agosto.


sem sexo há dois anos?
deve ser por isso que gosto da banda
ha-ha-ha
hunf
então que venham e nos satisfaçam!

3.7.05

rosinhas, fofinhos e cheirosinhos

LeKrapo, que queridão tu é
adorei o iPig


e bennett, hehehe, thanks boy!


e boas férias