31.10.02





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


hj eh hallowen
e lah vou eu pro medico...
fazer exames... akela coisa da barriga, sabe? meus sintomas... minhas doencas ("ele")
e tb tem o show da barbisan
acho q vou
depende do estado de groguice (nada referente ao grog) q vou estar...

30.10.02

well well...
mais um dia, mais cansaco, mais... mais... mais...
q q eu faco?

bem... ontem eu vim na palestra do otto guerra... sei lah... pensei q seria melhor, mas dah nada.
dpois da palestra, eu e a jana fomos pra lanchera tomar umas... e dpois... fui pra casa.
mas de extraordinario q eu fiz ontem foi dormir a tarde inteira!! na boa... fazia uns 2 anos q eu nao fazia isso, no meu quarto, na minha cama... e eu me senti tao bem... mas acordei por um pessimo motivo... ai ai...

29.10.02

puc ou espm?


to na duvida... sei q pode parecer fraqueza minha (o q nao deixa de ser...), mas nao aguento mais a espm... ver akela cara todo dia... eh um martirio pra mim... sei lah...
o q eu faco?

28.10.02

fazem 50 minutos q enterraram minha voh... e eu nao estava lah.
nao me arrependo... tb nao fui no velorio... nao kero a imagem dela fria, parada... kero manter a imagem de ela viva, conversando, e, ateh mesmo sabado de noite, no hospital, ela xingando e dando um baile em mim, no pai e na tia moema... ela morreu tranquila...
eu cheguei no hospital ontem pouco depois do ocorrido... a hora: 12:30... a hora q ela gostava de ver toda a familia reunida no almoco de domingueira... lasanha, galeto, salada de batata, refri, e de sobremesa: creme de morango...
tava toda a familia reunida, mas num outro lugar...
ontem morreu tb a cheryl... morreu por tomar remedios pra emagrecer...
dia fatidico...
nao gostei.
nao fui em nenhum dos velorios... peguei carona e vim pra porto... vim sozinha...
nao consegui ficar sozinha no apto... eu tava mal, me sentindo triste... fui dormir lah no carlo... pelo menos pra nao ficar sozinha... e isso nao fikei...
kero chorar, mas vou me segurar... chorar pra q? parece q ela tah num lugar melhor... minha mae falou q ela foi serena pra lah... espero q tenha ido mesmo.

25.10.02

intense kisser



You Are An Intense Kisser!


Deep tounging, nibbling, and locking lips for hours are on your agenda.

You've been known to wear lovers out with your kiss,

before getting to anything else on the menu.

And given that you kiss so well... imagine how you do everything else.



How Do *You* Kiss?


24.10.02


Which Garbage Song Are You?

brought to you by Quizilla
post dedicado a todos aqueles que estão do meu lado, me vendo rir, chorar, fazer brincadeiras, estudar, pensar... até mesmo aqueles em que não vejo, mas que sei que vão estar do outro lado da linha quando eu precisar, que vão vir correndo com um guarda-chuva quando começar a chover na minha vida. é para aqueles que eu sei que estão comigo, ao lado, no pensamento, e, principalmente, no meu coração.

Preste atenção ao que você vai ler.
Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira".
Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "Razão" é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Eles vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Eles poderão parecer como uma dádiva de Deus, e eles são! Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Às vezes, essas pessoas morrem. Às vezes, eles simplesmente se vão. Às vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feitos. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Eles trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Eles poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Eles, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".
Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.
Obrigado por ser parte da minha vida.
Pare aqui e simplesmente SORRIA.
hmmmm
eu keria postar sobre a festa de sabado passado... the farm... mas... os acontecimentos me afetaram, e eu sei q o q vou postar nao vai ser tao legal qto deveria ser no momento em q eu estava "extasiada" com akela sensacao q a festa tava me passando.
foi uma festa totalmente fora do comum, num lugar um tanto exotico, mas mesmo assim, divertidissima, ateh mesmo pra kem ficou sentada no lounge.
peguei a van pra ir pra lah com pessoas otimas! conheci garotos incriveis (pq as gurias eu jah conhecia...)... pessoas diferentes, amaveis, e... tudibom!
primeiramente...
sabado... q diazinho... akela chuva, o tempo um pouco mais frio, mas nada q impedisse minha saida.
minha manha comecou com uma pessoa me ligando... essa mesma apareceu lah em casa, e, apos meses sem conversar, sem mesmo se dar oi, a gente sentou e conversou... algumas boas horas. convido a criatura para almocar, mas nao. ela nao aceita. de tarde ela novamente aparece lah em casa, para fazer um trabalho, e mais conversas. ateh aih tudo bem...
dou uma saida, minhas voltas, chego em casa, janto, tomo banho, vou ateh a casa do mario, para irmos juntos pra festa.
eu to radiante, felizerrima por voltar a falar com a pessoa citada acima. uma emocao sem igual!
mas o mario nao estava em casa... descobri mais tarde q ele tinha ido me buscar, e por uns 2 minutos, nos desencontramos. mas dah nada... vou assim mesmo lah pro eco posto, encontro fredi, juliana e mais uns amigos por lah. o diego (q eu havia conhecido por intermedio do deco numa palestra) me reconhece, se bem q eu sabia q conhecia ele, mas nao sabia de onde!!... tinha mais umas 4 pessoas, q depois, na van e na festa, fomos conversando, trocando emails, e, por incrivel q pareca, ainda trocamos imails (se bem q faz menos de uma semana, mas nao sao fatos corrikeiros pra mim isso).
ai ai...
ae aconteceu toda a festa.
ss toca a mesma coisa q tocou no mix, nada de mais...
a musica nao tava grandes coisa, nao dancei mto... e lah pelas 2:30 comeca a chover... e kem disse q parou??
no lounge passou uns filmes um tanto nojentos... mas nada de mais, acho q foi soh eu q me impressionei com akilo...
conversei varios tempos com o mario, com o renato, com o diego, qdo ele aparecia, com a monique... tava divertido... e lah pelas 3:30, recebo uma msg da criatura, dizendo pra ligar de manha pra almocarmos juntos. pra q?
tah... eu ligo akela hora q recebi a msg, pq nao tinha notado q era pra ligar soh de manha... mas de manha, ela liga. eu explico, q tem niver do meu irmao e pah pah pah... e essa pessoa me convida para ir a sua casa de tarde. e a burra aki aceitou.
tah... voltando a festa.
pegamos a van pra voltar umas 6:30. soh q tinha 3 gurias na nossa frente da fila q ocuparam tres lugares q seriam meu, do rafa e dum outro lah q nao me lembro o nome.
sei q depois o pessoal xingou as gurias q foram, e chamaram de baranga, penada, sei lah mais o q (pra variar, o leo e o mario q chamaram)... hehehehehe eu keria ter visto. :)
cheguei com o rafa e o outro lah no ecoposto e ficou eu o rafa e o diego conversando... mas ae era umas 7:30 e eu tava loca pra ir pipir e dormir... no fim, fui pegar um taxi pra ir casa e ae combinamos q ir ver fausto na casa de cultura...
bem...
essa foi minha noite.
de tarde teve akeles certos acontecimentos q ateh agora eu nao entendia pq aconteceram, pq essa criatura comecou com tudo akilo... eu tb nao entendi pq eu deixei acontecer, o qto eu fui fraca diante dakela situacao, dakela carencia...
melhor nao pensar nisso.
as 7 e pouco da noite fui pra casa de cultura... chegando lah, era pra irmos ver fausto (eu, rafa e diego), mas esse filme tinha passado de tarde, e acabamos vendo o vampiro de dussendorf (acho q era esse o nome)... mas... foi bem legal. voltamos a peh pelo centro... cheguei em casa e fui dormir... pq eu sabia q essa seria uma semana bastante puxada.
e foi.
e eu soh kero resolver o q pra mim ficou em duvida... mas... tem gente q parece estar fugindo de uma conversa...

23.10.02

Eu tentei. Tentei e pedem pra não mudar. Blog novo, pessoa nova (ou nem tanto), pensamentos novos.
Queria tornar o meu blog uma coisa mais "pensante", com minhas metáforas, mas houve pedidos de... como vou dizer, não mudá-lo, continuar escrevendo sobre o que acontece no meu dia-a-dia, essa coisa de voyeurismo ainda me mata. Mas essa mudança eu tentei fazer radicalmente, praticamente parando de escrever a minha vida e colocando só meus pensamentos. Tudo bem... O que me custa fazer os dois ao mesmo tempo? E acho que isso é que está aumentando minha gastrite: agradar gregos e troianos. Me faço de gato e sapato para agradar os outros e acabo não me agradando, mas se bem que ultimamente tenho tido mais tempo para mim, para fazer o que eu gosto e encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que eu gosto.
Hm.... pensando melhor, estou me agradando. Como eu me amo! Nessas horas precisamos ser egocêntricos.
Por que eu só consigo falar em ser egocêntrica no papel? Por que eu não consigo agir do jeito que eu escrevo? Se eu for puxar minhas aulas aqui na faculdade, eu iria citar uns três autores que falam da influência do meio nos nossos atos, e o meio está muito perto de mim...
22/10/2002 - 19:30 - Palesta Criatividade Publicitária e Novas Tecnologias
Esse seria um post que eu queria ter postado na sexta passada, para ter aquele ar ainda de emoção, e também por não ter sido contaminada por certo eventos.
Aquele dia, passeando sozinha pelo Jardim Botânico, eu me percebi olhando para cima. Uma coisa tão simples, mas que me fez ter pensamentos um tanto exuberantes para aquele momento. Eu tentava conseguir fotos perfeitas, mas quando já se bateu mais de trinta fotos, tudo complica, vira tudo a mesma paçoca. E, então, quando dei por mim, já estava eu com um pré-torcicolo.
Mas, enfim, o que me agarrava a atenção era estar observando o quanto olhamos apenas para frente, o quanto mais temos para ver, coisas diferentes, mas que nos prendemos a apenas ver, é mais fácil, cansa menos e não tem o perigo de adquirirmos um torcicolo. Mas essa dorzinha chata muitas vezes se torna necessária. É preciso arranjar outras maneiras, outros ângulos de se observar a vida, achar as alegrias que não estão a nossa frente, mas às vezes estão pulando, fazendo aquele escarcéu ao nosso lado. E, por pura cegueira adquirida, nos privamos de ser felizes, de dar a mão para aquilo que quer nos puxar do fundo do poçp, da tristeza.
O risco é grande. Às vezes, aquilo que estava tentando chamar nossa atenção nos tira do poço, entra lá, cava mais um pouco, e, por gratidão, o tiramos do poço, e ele vem e nos empurra, para mais fundo, para o mais escuro e frio dos poços.
A água lá é suja, lamacenta, e gruda na pele como se fosse uma leoa protegendo seu filhote, não sai do nosso lado, da noissa volta. A tentetiva é escalar a parede do poço, mas o limo suja e escorrega, e faz com que a queda doa mais, e doa mais.
22/10/2002 - 15h - Oficina de Cinema
Tenho sono. Desde um ocorrido tenho gastrite. Pensam que é hérnia hiatal. Talvez seja mesmo. E, se continuar assim, morro logo. Então poderei descansar...
Voltei a comer meus lábios.
22/10/2002 - 10:15 - oficina de Foto
As coisas vão acontecendo e eu estava anômica a elas, tentanto fugir do que eu sentia. E eu estava feliz por obter êxito nessa corrida. Mas, por um instante, eu parei para pegar fôlego. Quem dera eu não tivesse feito isso. Eu deveria prosseguir e não parar. Dessa parada, me arrependi. Tuido o que eu havia construído, aquela redoma de proteção, aquela insensibilidade forçada, foi por água abaixo no momento de um convite. Após, um toque. Eu nunca senti tanto um toque. Simples, profundo. O que eu me imaginava era estar insensível, feita de pedra, gélida. Um toque quente e me derreti. E agora sofro por não conseguir ir em frente, por me sentir fraca e impotente. Mas tem também a importância das pessoas não encararem o que deve ser encarado, e então surgem pessoas, como eu, que sofrem por tabela. E que não deveriam.

18.10.02

Hoje eu estava me perguntando... O que é fazer aniversário? É apenas mais um dia nas nossas vidas... Primeiramente foi o dia em que "vimos a luz", mas e antes, quando a gente estava no aconchego quente e úmido das entranhas das nossas mães? Existiu um dia para sermos concebidos? Ou apenas foi "mais uma" para nossos pais?
Dizem que a dor do parto é a pior que existe, mas e quando não existia todo esse avanço da Medicina, as crianças não nasciam? Fugir da dor natural para ter que passar por dores "produzidas" eu acho meio errado... Minha mãe fala que dor de parto é dor feliz, depois que cuspiu, fica tudo zen. Dor de cesárea deve doer mais... É fio, é ponto, é curativo, e ainda fica cicatriz. A marca de uma parto normal é... bem... "aquele" lugar mais "abertinho". Mas nada que um curso de pompoarismo não resolva e alegre nossos pais.
Agora parei para pensar (P...P...P...) por que estou eu, G, a estar dissertando sore calor, dor, amor? Amor... hmmm... não escrevi sobre ele, apenas ando pensando demais sobre o que é amor. O que eu mais gostaria é que viesse um sábio chinês ao meu encontro e me dissesse o que realmente é o amor, como ele se manifesta e como o sentimos. O nosso modo de ver o amor (NOSSO, eu falei... EI! ISSO É COM VOCÊ!!).
Mas... e existe certo ou errado no amor? Existe quem e não-quem amar?
Citando Renato Russo: "Quem inventou o amor? Explica por favor."
Conclusão nada concluída: DOR DE AMOR PERDIDO EQUIPARA-SE A DOR DO PARTO.

17.10.02

ai ai...
eu tinha tanta coisa pra falar... tanta coisa pra escrever... mas quem serah q ker saber?!
soh uma riminha, to relax...
:))
sabado eu cumprimentei ele...
passei mal, mas me superei... superei minhas expectativas...!!!
segunda ele me ligou pedindo um telefone... e eu nao senti nada...!!! ateh fikei feliz
hj tb, ele veio me cobrar uma divida... e eu respondi numa boa...
foi uma sensacao boa...
eu olho pra ele e jah nao sinto nada
serah q fikei insensivel?? espero q nao... nao eh isso q eu to esperando de mim...
se bem q nao vi mta gente pra dizer se fikei ou nao insensivel, mas acho q nao...
kero ver o bonitinho... 3 semanas q nao vejo ele.
q q tu tah axando do blog novo? mais simples... mais clean...
eu to curtindo horrores...!
hj tb vi um email (nao apropriado, ou seja, nao meu...) e senti akela coskinha atras da orelha... mas o q eu tenho a ver com a vida de kem nao tah mais comigo, neh?!
:)
hmmm... bien bien...
acho q era isso
sabado tem a the farm, e semana q vem tenho trocentos trabalhos pra entregar...
eu keria estar... ah... deixa pra lah...
eu to do jeito q to e ponto final.

16.10.02

aos poucos o blog vai se atualizando... colocando imagens, essas coisas...
como eu disse pro diogo hj: "pessoa nova, pq nao um blog novo??" ae ele veio falando... mas tu tah igual e blah blah blah, mas o q muda eh a cabeca, nao precisa ser necessariamente fisicamente nova.
tudo novo...
cabeca
blog
endereco
...
mudanca...
bom, nao??

13.10.02

hmmmmmm...
sao 3 horas da manha... e eu jah to em casa... estranho, nao?!
poizeh...
eu tava na festa do mix... sabe o q eu aproveitei lah??? o som do ss. soh!
na pista da queb, chegou a tocar eminem!... chegando a esse ponto, vim pra casa...
aki pelo menos eu escuto coisa melhor.
mas fazer o q? pelo menos nao gastei nada...
mas teve gente q tava vindo da full pra lah... como serah q estava (ou estah) a full???
melhor nao perguntar...
pode bater o arrependimento...
e chega de arrependimentos!!!

12.10.02

essa coisa do arkivo fora do lugar nao tah certo...
:|
poema bonito...

nao me importo / q estejas comigo / q estejas com outro / q nao me ligas / q me desligas / q me intrigas / q me fazes sofrer / q me desprezas / q de mim fujas / q vais para longe para viajar / q deixaste de me amar. / q me queres sofrendo / q me queres gemendo / sofrendo e gemendo, com dor / mas no fundo, no fundo, / tu ehs meus amor.

legal, nao?
ai ai...
ha qto tempo eu keria escrever, mas nao tinha 'tempo'...
eu to com a minha vida parada... kem eu keria ter, nao tenho; kem eu keria ver, eu nao vejo...
essa semana foi braba pra mim... eu to mto carente, e ng pode suprir essa minha carencia... hj eu recebi um abraco... dois abracos... e eu fikei feliz, mto feliz. impressionante como ver pessoas q gostam de mim me fez bem hj...
domingo passado foram as eleicoes neh... kerem saber meus votos? ae vao... 1212 - pedro ruas pra dep federal, 13650 - milton zuanazzi pra estadual, 131 - paim pra senador, 123 - joao bosco vaz pra senador 2, 15 - rigotto pra governador, 23 - ciro pra presidente.
voto lah em sao chico neh... votei pela manha, e dpois do almoco fui tomar umas licoes de direcao com o pai. quase fui e voltei a canela pela estrada... disseram q eu tenho o peh pesado... dah nada... o carro apagou 2 vezes, e tudo bem. de noitizinha eu, o thales e o ayres pegamos o buzum pra porto... segunda tinha aula... na estrada, eu tava extasiada... sentindo akele cheiro de mato, jah q tava kente e o onibus vinha com a maioria das janelas abertas... e estrelas no ceu... e eu tava repleta... completa... eu tava feliz com coisas simples, e nao com pessoas... e eu gostava de mim, e tava simplesmente radiante!
ae comeca segunda... e kem eu vejo? ele mesmo... tudo q eu tava sentindo, ainda anestesiada do fim de semana, vai agua abaixo... eu to com mta saudade, saudade das conversas, da troca de pensamentos, de ver ele sorrindo e me chamando de coisinhas bonitinhas... mas eu nao tenho mais isso... melhor eu me acostumar com essa ideia... a ideia de ficar sozinha...
argh
eu penso e choro... choro por nao ser capaz de ficar alegre agora... eu to sozinha em casa, e to sozinha na alma tb... e essa eh a pior parte.
ae, minha semana transcorreu nakelas... quarta e quinta foram os piores dias... pra variar... chuva, solidao, frio, calafrios soh de ve-lo...
hj eu vi ele... quase passei mal... meu coracao ainda acelera... escutar a voz dele todo dia eh um martirio pra mim, e, apesar de eu ter conseguido passar umas duas semanas sem chorar, eu nao consigo parar agora...
guadalupe: tu tem q colocar na cabeca q tu nao merece kem t faz sofrer...
guadalupe2: mas ele me fez feliz, e mto... me ajudou, me fez rir e me sentir amada...
guadalupe: ele nao merece...
guadalupe2: mas eu kero...
eh isso q fica passando na minha cabeca... imagina a confusao q ela tah...
hj eu cumprimentei ele... eu nao tenho feito isso, e tava me sentindo mal por isso... e hj eu cumprimentei e nao sei o q senti... foi estranho, mas foi gostoso...
quarta-feira tivemos nossos olhares cruzados... parece q os meus cruzaram com os dele... e foi a partir desse dia q eu senti... senti... senti vontade de abracar ele, perguntar como ele tah, e a familia, como vai? mas eu nao tenho coragem pra isso... e, qdo eu tinha coragem, eu usei ela demais e ele acabou me colocando pra mais e mais longe... meu erro foi ter ido atras... garotos nao merecem isso... generalizacao? talvez... mas duas experiencias de eu ir atras e nada funcionou...
eu ainda me arrepio soh de pensar nele, sabe akela coisa de pessoa apaixonada? minha paixao nao acabou... meu amor ainda tah mto vivo... e fazer akilo de se tornar insensivel... nao dah mto certo... a gente vai guardando, guardando, e qdo ve, transborda... e ae eh pior de controlar, e eu to bem nakela semana de nao estar conseguindo controlar...

melhor mudar de assunto...
ontem no astral finalmente conheci a dana! olha... eu soh falava com ela pela inet, e nunca tinha visto ela... e foi de um jeito ateh bem engracado... tava eu e o rafael conversando, e chega uma guria e pede a cadeira. nisso ela pergunta se a gente eh paulista... paulista??? nao! ae, confabulando, pensamos q ela nao era daki... e fomos perguntar... qdo ela perguntou meu nome (o q nao eh nada comum), ela associou a guadalupe com a guadalupe da inet... e ae, pah pum! :)) legal, nao?
kinta feira foi um dia relax... a jana veio aki em casa de tarde... ficamos papeando... me lembrei de assuntos meio proibidos, do passado, e dpois fomos pra casa dela... keimamos um com dois amigos dela lah de erechim... e voltei pra casa... bateu akela fome... por sorte tinha cachorro kente pronto... aaaaaaa... q alivio!
sei lah
coisas boas... sabe qdo a gente apaga elas, pq ker sofrer um pouco? acho q eh isso q eu to fazendo... nao to conseguindo lembrar mta coisa legal...
perae!
tem uma!!!!!
sexta, no curso de foto, fomos revelar os filmes do cemiterio, e, enqto tava tendo a revelacao, eu nao me lembrei do carlo! e pra mim isso foi um progresso imenso, pq pra mim ele foi um tipo de rei midas, tudo q ele tocou, teve mais significado pra mim... todos os lugares q nos fomos me faz lembrar ele... e no laboratorio eu nao me lembrei... soh bem depois fui me dar conta disso... e eu fikei um pouco mais feliz...
kem sabe de pouco em pouco eu fike totalmente feliz!
eh o q eu espero...

desculpa se tudo o q eu tinha em mente pra escrever nao deu... eu tinha coisas tao belas pra escrever...
mas...
acontece... nao eh sempre q duas almas se dao bem...

5.10.02

mp3.com/opala_rock_band - musikinhas da banda do caco!

ontem... diazinho bom esse!!
aula de espeb... vazia. entrevista pra estagio durante a aula de filosofia. fazer 10 chamadinhas pra gengivite, alimentacao na gravidez e microorganismos presentes na cozinha nao foi facil... mas fiz!. fui tri bem... a mulher da agencia ateh pediu portfolio e talz... mas nao tava lah. agora vou mandar pra ela...
dpois voltei e aula de portuga! durante o almoco, fomos eu, jana, paula, paulista e carlos alberto pra casa do paulista, ficar conversando, matando tempo...
de tarde fomos tirar fotos no cemiterio... coisa sinistra! vi os tumulos do erico verissimo, eurico lara, lupicinio rodrigues... e tb o primeiro tumulo do cemiterio sao miguel e almas. qdo cheguei na espm de volta do cemiterio, tinha outra dinamica de grupo da espm jr. fui lah e fiz... pelo menos dessa vez me saih melhor q a do semestre passado... ateh pq certas pessoas nao estavam lah.
peguei o t5, voltei com um cara q fez a dinamica tb q mora aki perto... conversa vai, conversa vem, fui pro astral... bem vaziozinho ontem. fikei conversando com o dunga altas caras... falando dos acontecimentos da xxxperience, dakele cara q morreu por ter tomado diet... coisas acontecem... a juliana tb tava lah.
ae, lah pelas 8 voltei pra casa, tomei banho (pq eu tava precisando..) e voltei pro astral.
na 1a. ida ao astral de ontem conheci uma pessoa... bem legal... keria ter visto ela num outro lugar, mas nao deu... acabei nao indo curtir a noite...
continuando...
dpois do astral fui pro moinhos, onde a jardim eletrico, banda do gandalf, ia tocar... e eles passaram na eliminatoria!! parabens gurizes!!! agora, dia 4 de novembro eh a proxima... e eles tocaram tri bem... foi tri legal! ae fomos pro cia24 a peh... e voltamos pro mac da 24... tinha bastante pessoas com a gente... e a noite nao tava fria... tava otimo pra se sair!!! ae despos do mac, vim pra casa... vi uns filmes na tv... e fui dormir.
acordei gora pokinho, pra mandar meu portfolio pra publicitaria lah da jumpers... e daki a poko almocar, tomar banho bla bla bla... e ir pra sao chico, pq tenho q votar neh!

o dia em porto hj tah feio... fechado e chovendo... parece akeles dias em q tudo dah errado, entende? mas pra mim, errado nao vai dar, pq dpois de ontem... aconteceram coisas tao boas... nao vai ser uma chuva q vai me impressionar e deixar mal.

putz! eu ainda nao paguei os 15 pila do becker... droga.
segunda sem falta fazer isso!!!!

1.10.02

nos dois sentidos
sabado teve a xxxperience... tava bem legal... ateh ver certos acontecimentos q eu nao keria ter visto...
rica amaral e vitor lima pra mim foram os melhores... o piazinho akele eu nao vi pq tava "tarde" e eu nao tava passando mto bem... tanto q ontem fui parar no hospital... e meus ouvidos voltaram a ouvir direito apenas hoje...
teve o niver da le antes da xxx... coisas... o pessoal de caxias tava lah... e o rafa e o ciro tb. varias viagens... varios avioes no espaco aereo porto-alegrense...
minha vida tah nas mesmas... tentando me recompor de um amor perdido... o q nao eh nada facil... e pra mim ainda mais nao eh nada facil...
minha mae continua no hospital... a facul tah um saco e eu to me indo pruns lados ae...
dah nada
nao sei escrever bonito... tb, nem kero... (oq q eu to fazendo aki?????)
droga.
recebi essa no email da turma da facul... pena q nao posso colocar meio q essa musica em pratica...

WE´RE NO STRANGERS TO LOVE
YOU KNOW THE RULES AND SO DO I
A FULL COMMITMENTS WHAT I´M THINKING OF
YOU WOULDN´T GET THIS FROM WITH ANY OTHER GUY
I JUST WANNA TELL YOU HOW I´M FEELING
GOTTA MAKE YOU UNDERSTAND

NEVER GONNA GIVE YOU UP
NEVER GONNA LET YOU DOWN
NEVER GONNA RUN AROUND AND DESERT YOU
NEVER GONNA MAKE YOU CRY
NEVER GONNA SAY GOODBYE
NEVER GONNA TELL A LIE AND HURT YOU

WE´VE KNOWN EACH OTHER FOR SO LONG
YOUR HEART´S BEEN ACHING, BUT
YOU´RE TOO SHY TO SAY IT
INSIDE WE BOTH KNOW WHAT´S BEEN GOING ON
WE KNOW THE GAME AND WE´RE GONNA PLAY IT

AND IF YOU ASK ME HOW I´M FEELING
DON´T TELL ME YOU´RE TOO BLIND TO SEE

NEVER GONNA GIVE YOU UP...